quarta-feira, 15 de junho de 2011

Idas e voltas



Lembro perfeitamente da última vez em que nos falamos. Você estava bem, eu não. Não estávamos mais juntos, e isso me doía muito. O tempo passou, consegui te esquecer. Tinha me tornadoindependente, e já não precisava de mais ninguém para ser feliz. Estava bem comigo mesma. E então, de repente, você veio e me desorientou novamente. Não havia acontecido nada entre nós, mas eu estava completamente apaixonada. Mais uma vez, um período vago, sem nenhum rastro seu, consegui superar mais uma vez.
Me enganei. É só ouvir alguém dizer o teu nome, que fico absolutamente perdida. Continuo tendo crises de ciúme, mas estas eu guardo somente para mim. Continuo chorando só de pensar que você pode (e certamente está) com outra. E então você vem, mais uma vez, me abalar. Tudo bem, venha, porque eu também quero você. Só peço para que não me machuque como sempre faz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário