quarta-feira, 15 de junho de 2011

Confusa



As vezes eu me sinto perdida dentro de mim,não sabendo o que fazer comigo mesma e nem que caminho devo seguir. Já escolhi caminhos que depois de um tempo me arrependi e tentei volta-lo mas ja não dava tempo. Mais também teve caminhos que deixaram marcas em mim e depois de um tempo quando estava mais madura tentei segui-lo mais ja era tarde demais.
Mais o que é bom pra mim hoje ? Eu também não sei.
Eu só queria saber que caminho eu devo seguir,se o que estou fazendo é bom pra mim e as consequencias das minhas escolhas.
Mais cada vez que eu tento responder todas essas perguntas,parece que eu me confundo mais e nunca tenho a resposta para nada.
Eu sinto medo do futuro,sinto medo do que eu sofrer daqui pra frente.
Isso tá me fazendo viver com medo e não aproveitar tanto como deveria,esse medo parece que toma conta de mim e eu não consigo tira-lo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário